Connect with us

DESTAQUES

Estudante é baleado na cabeça durante assalto no Piauí

Publicado

em

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), o estudante identificado como Glayson Santos, de 24 anos, foi baleado de raspão na cabeça durante um assalto na Rua Raul Serrano, bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina.

De acordo com testemunhas, Glayson  foi abordado, por volta de 6h, por um bandido armado, no momento que se deslocava em uma bicicleta. O suspeito exigiu os pertences do jovem, que prontamente entregou sem esboçar reação.

Apesar do estudante ter entregando seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça. Logo após o crime, o suspeito fugiu com destino ignorado.

Estudante é baleado durante assalto em Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais 
Estudante é baleado durante assalto em Teresina – Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Glayson Santos, foi socorrido pelo padrasto e levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Em entrevista ao meionorte.com, o capitão Oziel Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), informou que ao chegar no local os familiares da vítima já tinha o levado para o hospital.

“Fomos acionados via COPOM (Centro de Operações Policiais Militares), mas quando a viatura chegou no local, a vítima já tinha sido levada para atendimento médico. O CPU (Comando do Policiamento Urbano), está preparando um relatório e seguimos em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito”, declarou.

Publicidade

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS