Connect with us

DESTAQUES

Estudante picoense está desaparecida há 11 dias

Publicado

em

A estudante picoense do 2° Ano do Ensino Médio, Antônia Taluany Ribeiro de Barros, de apenas 16 anos, está desaparecida desde o dia 14 de outubro do ano em curso. Familiares da jovem buscam por informações de seu paradeiro, mas as tentativas seguem sem sucesso.

Taluany Ribeiro foi vista pela última vez na noite da data citada quando participava de uma festa realizada no Povoado Queimada da Ema, zona rural de Santana do Piauí. A mesma estava na companhia da mãe Maria das Dores, mais conhecida por Dorinha, e de seu namorado. Durante o evento, a adolescente sumiu sem deixar rastros.

A mãe de Taluany Ribeiro, Maria das Dores, relatou que uma situação parecida ocorreu em abril deste ano, quando a adolescente foi sequestrada por um homem que não terá a identidade revelada por medidas de segurança e foi encontrada pela Polícia Civil em uma casa abandonada na cidade de Itainópolis.

“Esse rapaz demonstrava ser apaixonado por minha filha. Em abril ele sequestrou ela e a manteve em uma casa abandonada na cidade de Itainópolis. Minha filha foi violentada fisicamente e sexualmente e estava há três dias sem receber alimentação. Foi feito um exame de  corpo de delito e de conjunção carnal  comprovando o fato”, informou a mãe.

Maria das Dores ainda revelou que na época o homem que reside no bairro Pedrinhas chegou a fugir da cidade, reaparecendo recentemente.

Publicidade

“Ele estava na festa, minha filha chegou a dizer que tinha visto ele. Desde então eles sumiram, pois já entrei em contato com a família dele e o mesmo está também desaparecido. Eu não sei mais o que fazer, onde procurar, não durmo mais direito, me alimento mal. Tem sido dias de bastante aflição sem notícias dela”, disse.

A mãe de Taluany afirmou que contratou um investigador particular, mas até o momento não se tem informações da adolescente.

Antônia Taluany Ribeiro de Barros reside no bairro Boa Sorte. Quem souber informações da localização da adolescente contatar  (89) 99909 -3736 ou acionar a Polícia.

FONTE: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS