Ex-presidiário é preso com arma de fogo em Paulistana
Publicado por: | Data: 08/11/19

Ex-presidiário é preso com arma de fogo em Paulistana

No início da tarde desta quinta-feira (07), por volta de 12h10, um ex-presidiário identificado como Jociel de Brito Sousa, de 42 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no bairro Arapiraca, em Paulistana.

A Força Tática estava realizando rondas pela região, quando os policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta de cor branca, sem placa. O motoqueiro ao visualizar o carro da polícia, empreendeu fuga pelas ruas da cidade.

A perseguição só terminou na PI 459, que liga Paulistana ao povoado Tigre. Nesse momento, o acusado abandonou a motocicleta, se desfazendo de uma mochila, e empreendeu fuga novamente no sentido de uma roça, mas foi contido pela guarnição.

Dentro da bolsa foi encontrada uma espingarda calibre 28, com cinco cartuchos intactos. Para a polícia, ele confessou ser o proprietário da arma de fogo e relatou que já havia sido preso no ano de 2006, em São Paulo, pelo crime de roubo.

A arma e a motocicleta foram apreendidas e o suspeito foi encaminhado para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para a realização dos procedimentos necessários.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Jovem é preso com cocaína e maconha em ônibus que seguia com destino a Oeiras

Um jovem identificado como Erbimael Alves Primo da Silva, vulgo Biel, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com os policiais da Delegacia Especializada de Prevenção

Jaicós

Prefeitura de Jaicós vai investir quase 1 milhão de reais na pavimentação de três ruas  

No município de Jaicós, a gestão “Uma Nova História”, liderada pelo prefeito  Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, tem feito jus ao slogan. O gestor tem reunido grandes esforços

POLÍCIA

Bando tenta assaltar duas agências dos Correios em menos de três horas no Piauí

  Um grupo formado por quatro homens fortemente armados tentou assaltar as agências dos Correios das cidades de Lagoinha do Piauí e Miguel Leão. A primeira tentativa ocorreu em Lagoinha