Connect with us

DESTAQUES

Ex-servidora da Prefeitura de Picos morre aos 68 anos vítima de câncer

Publicado

em

A enfermeira Maria das Graças Uchoa Saunders, de 68 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (09/10), em Fortaleza (CE), vítima de câncer. Ela já vinha há meses bastante debilitada devido à agressividade da doença.

Maria das Graças é irmã da atual secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Maria da Glória Saunders Martins, e tia do vereador e presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins.

Como profissional era bastante conhecida e respeitada na região de Picos onde atuou por muitos anos como funcionária da Prefeitura de Picos, e trabalhou no Hospital Regional Justino Luz, na antiga Policlínica e prestou serviços aos municípios de Geminiano e Francisco Santos.

O corpo da enfermeira está sendo velado na Funerária Ethernus. Nesta quinta-feira (10/10), acontece a missa, em seguida, sepultamento no cemitério São João Batista, em Fortaleza (CE).

O presidente da Câmara, vereador Hugo Victor e o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, divulgaram nota de pesar lamentando a morte da servidora pública.

Nota da Câmara de Picos

Publicidade

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE MARIA DAS GRAÇAS UCHOA SAUNDERS

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento da enfermeira Maria das Graças Uchoa Saunders, de 68 anos, ocorrido nesta quarta-feira (09/10), em Fortaleza (CE).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos da servidora pública que procurou servir ao próximo, exercendo com dignidade, responsabilidade e competência a sua profissão, ajudando a salvar vidas e levando conforto aos enfermos.

Picos (PI), 09 de outubro de 2019.

Publicidade

Vereador Hugo Victor Saunders Martins
Presidente da Câmara Municipal de Picos

Nota da prefeitura de Picos

Fonte: WEB Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS