Connect with us

DESTAQUES

Fã que sonha em cantar com Léo Magalhães vai viajar mais de 800 km de moto até Pio IX

Publicado

em

O sonho de todo fã é ver seu ídolo de perto e é assim que a jovem Mayra Carvalho, natural de Pio IX, residente em Recife no Pernambuco, quer realiza-lo: prestigiar de perto, ao vivo e a cores, o cantor Léo Magalhães.

O renomado artista estará em Pio IX no próximo dia 08, durante o aniversário de emancipação política do município.

Para prestigiar o show, Mayra vai apostar na sua ousadia porque a vinda de Recife à Pio IX será em uma moto com seu esposo Davyd Alves.

No meio de tudo isso a jovem sonhadora quer um feito inédito em sua vida: mostrar seu talento cantando uma música dividindo o palco com Léo Magalhães durante o show em Pio IX.

Ao artista, seu ídolo, ela faz um pedido, uma súplica.

“Olá Léo Magalhães! Me chamo Mayra Carvalho e sou sua fã há 03 anos. Sou cantora, só não sou muito conhecida como você, mas cada um batalhando chegarei onde tanto sonho. Saí de Pio IX para tentar ganhar o mundo na música. Pessoa de coração, realiza o meu sonho de cantar com você e mostrar também para as pessoas, fãs e à minha cidade natal que eu tenho essa capacidade e talento”, pede a jovem piononense ao cantor.

Mayra e seu esposo vão percorrer mais de 800 quilômetros de estrada, exclusivamente para o show. A viagem de Recife até Pio IX é estimada em aproximadamente 12 horas.

Publicidade

Graças ao seu talento, a jovem que mora na capital pernambucana há cinco anos e sonha em alcançar o sucesso como cantora, já tem mais de 27 mil seguidores no Instagram.

Facebook

MAIS ACESSADAS