Connect with us

DESTAQUES

Fábio Abreu anuncia para maio concurso público para a PMPI

Publicado

em

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, anunciou, na tarde de segunda-feira (27) concurso público para a Polícia Militar (PM). Ele afirmou que, em encontro com o governador Wellington Dias (PT) solicitou que o concurso público para a Polícia Militar tenha 1.040 vagas e o edital será publicado, no máximo até maio deste ano.

“O governador Wellington Dias autorizou o concurso para a Polícia Militar e agora está faltado apenas as vagas. Eu solicitei  que o concurso seja para 1.040 vagas. O edital vai ser publicado em março, abril ou até maio deste ano”, declarou Fábio Abreu.

O secretário Fábio Abreu disse que o último concurso público para a Prefeitura de Teresina foi em 2017.

O secretário estadual de Segurança Pública e pré-candidato do PL à Prefeitura  de Teresina, Fábio Abreu diz que fake news são ilegais e vão ser investigadas contra ele e contra outras pessoas porque são covardes e criminosas.

“Vão ser investigadas as fake news e montagens que me atinjam a mim e a outras pessoas, inclusive  as que atingem o prefeito Firmino Filho. Não podemos deixar de investigar porque as fake news, que são ilegais, ataques covardes e criminosas”, afirmou Fábio Abreu.

Publicidade

Fábio Abreu disse que está praticamente definido o candidato a vice-prefeito de sua chapa para a Prefeitura de Teresina, que é de outro partido, que vai fortalecer sua pré-candidatura, mas não será a delegada da Polícia Civil Anamelka Cadena, que é pré-candidata a vereadora.

Fábio Abreu disse que vereadores irão se filiar ao PL também para fortalecer sua pré-candidatura.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS