Connect with us

DESTAQUES

PIO IX │Falece aos 56 anos, Jairo Viana, irmão da prefeita Regina; Prefeitura emite nota de pesar

Publicado

em

Morreu na tarde desta sexta-feira, 28, em Fortaleza, no Ceará, o advogado Antônio Jairo Viana de Andrade. Conhecido popularmente como Jairo Viana, era irmão da prefeita municipal de Pio IX, Regina Coeli. O advogado sofria de problemas cardiovasculares e estava internado no Hospital de Messejana, na zona sudeste da capital cearense, aguardando transplante de coração.

Jairo era também irmão do ex-prefeito de Pio IX, Dr. Mesquita. Bancário aposentado, atualmente residia com a família em Teresina e prestava serviço de assessoria jurídica para a Prefeitura de Pio IX.

Nota de pesar emitida pela Prefeitura Municipal de Pio IX

A Prefeitura de Pio IX se solidariza com a família e amigos da prefeita de Pio IX, Regina Coeli, pelo falecimento do seu irmão, o advogado Antônio Jairo Viana de Andrade, 56 anos, ocorrido nesta tarde de sexta-feira (28). 

Diante desta perda inestimável, expressamos os mais sinceros sentimentos e pêsames nesta hora de grande dor, ao tempo em que nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS