Connect with us

DESTAQUES

Família de Egídio nega morte cerebral e diz que meningite está descartada

Publicado

em

A família do jornalista Egídio Brito afirmou, à TV Cidade Verde, que o diagnóstico de meningite foi descartado. Segundo os familiares também não se fala mais em morte cerebral.

A equipe médica do Hospital da Unimed busca agora um novo diagnóstico para o quadro de saúde do jornalista, que permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Boletim médico divulgado pelo hospital na segunda-feira (30), às 16h, informa que o quadro clínico de Egídio permanece estável, mas reitera que a família não autorizou a divulgação de mais explicações sobre o caso.

Como ele reage a alguns estímulos, os médicos refazem constantes exames.

Até esta segunda-feira (30), os médicos acreditavam que o jornalista estava com meningite e havia especulações de que Egídio estaria em morte encefálica desde domingo, o que a família nega, mas não há pronunciamento oficial do hospital sobre isso.

Publicidade

Egídio Brito tem 32 anos e está internado desde sexta-feira (27),depois de sentir fortes dores no corpo e ter crise de vômitos. A doença repentina do jornalista causou comoção na cidade. Egídio Brito já fez parte do time de repórteres do grupo Cidade Verde.

Momento de oração

Amigos e colegas de Egídio Brito estão organizando um encontro de oração nesta terça-feira (01), às 19h, na Capela de São Manoel, Rua Alto Longá, 3656, bairro Primavera.

“Se existe fé, há esperança. O convite está aberto a todos, dos mais diversos credos. Confiamos e acreditamos na volta do nosso amigo tão estimado. E principalmente que esse quadro clínico dele pode ser mudado pela força da fé” – diz o convite enviado pelas redes sociais.

Publicidade


Cidadeverde.com, Com informações do Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS