DESTAQUES

Família de Pedra Branca, no Ceará, procura homem que está desaparecido desde o dia 05

Publicado

em

A família do José Cristóvão, mais conhecido como Zezinho, está à procura do mesmo desde o dia, 5. A última vez que foi visto por volta das 13h, estava no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, no município de Pedra Branca-CE. Já são 10 dias de muita angústia dos familiares que ainda não sabem do paradeiro.

Zezinho viajava de São Paulo com destino a sua terra natal no município de Pedra Branca no Ceará, mas durante o trajeto mais ou menos no estado da Bahia apresentou um desequilíbrio mental. Assustado ele dizia que tinham pessoas perseguindo ele.

No distrito de Santa Cruz do Banabuiú, quando o ônibus parou no Posto Cruzeta, ele desceu trajando camiseta com listras preta com cinza de mangas longas, bermuda, e sandália havaiana, com uma mochila preta. Dentro da mochila possivelmente contém outras mudas de roupa e segundo informações há possibilidade dele trocar as vestes.

Em contato com a família, a redação do Cidades na Net obteve a informação que Zezinho não possuía problemas psiquiátricos, mas durante a viagem no estado baiano apresentou esse comportamento estranho e tentou algumas vezes fugir do ônibus sendo impedido pelo motorista que conseguiu fazer com que ele chegasse até o Estado do Ceará.

“Ele viajou de São Paulo, aparentemente bem. Nunca teve nenhum problema e nem tomou remédio nenhum. Apresentou problemas apenas nessa viagem, de mania de perseguição como se tivessem pessoas querendo fazer mal a ele dentro do ônibus. Acredito que é tudo coisa da cabeça dele. De lá para cá foi só se agravando, se agravando”, relatou a irmã.

Ainda de acordo com a irmã, quando Zezinho desceu, imagens de câmeras registraram ele correndo com a mochila na mão.

Publicidade

“Desceu bem pertinho onde seria a chegada dele aqui em Pedra Branca. Estamos muito preocupados. Não temos o paradeiro dele”, acrescentou.

A família deixa telefone para contato sobre informações de Zezinho (89) 99950 5987 / (88) 99968 2262

No momento a família juntamente com populares continuam procurando na mata.

Quem puder ajudar nas buscas, nas regiões de Algodão, Conceição, Lagoa dos Cristóvão, Malhadinha até Tróia.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile