Connect with us

DESTAQUES

Família oriunda de Santo Antônio de Lisboa pede corrente de oração por jovem que sofreu acidente e está na UTI em estado grave

Publicado

em

Um família pede que amigos e demais pessoas se unam em corrente de oração direcionada a Deus pela recuperação de Gilwendell de Sousa, de apenas 23 anos.

O jovem sofreu um gave acidente de motocicleta no último final de semana quando seguia na estrada de Paquetá do Piauí para a Santa Cruz do Piauí. O acidente aconteceu após o jovem não conseguir concluir uma curva que é considerda perigosa, resultando na queda em cima de várias pedras.

De acordo com informações de familiares, supõe que o acidende aconteceu ainda no início da madrugada do último sábado (17) e só nas primeiras horas da manhã do mesmo dia o jovem foi encontrado.

Gilwendell está internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

Com a queda de moto ele sofreu fraturas pelo corpo e a região mais afetada foi a cabeça mesmo com o uso do capacete.

Publicidade

O jovem e a família são oriundos da cidade de Santo Antônio de Lisboa, precisamente das comunidades Torrões e Bentivi, mas residem em Picos.

Familiares e amigos se mobilizam também pelas redes sociais por meio de pedidos e orações a Deus pela recuperação do jovem.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS