Família tem casa destruída por trator a mando do proprietário da terra no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 26/02/19

Família tem casa destruída por trator a mando do proprietário da terra no Piauí

Uma família teve a casa destruída por um trator a mando do proprietário da terra nessa segunda-feira (25/02), na localidade Pesque e Pague zona Rural de União. Em um vídeo é possível ver o desespero das crianças ao verem o imóvel sendo destruído. As informações são do Clique União.

A casa teria sido derrubada a mando do dono do terreno. A dona da casa não quis dar detalhes do caso. Informações de pessoas que conhecem a vítima, e a história, afirmam que a mulher mora com a família no local há 27 anos, e agora, estava construindo a própria casa para morar com seus dois filhos, um de 4 anos e outro de 8 meses.

O proprietário do terreno já teria dito a ela que não fizesse a construção, pois, mandaria derrubar quando fosse concluída. Na manhã desta segunda-feira, homens chegaram em um trator e destruíram a residência que já estava quase pronta, faltando apenas, colocar o piso e as portas.

As crianças se desesperam vendo a casa ser derrubada. Veja o vídeo:

Fonte: 180 Graus/ Clique união


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Acidentes em BRs no Piauí custaram R$ 226,2 milhões; foram  159 mortes

A Confederação Nacional do Transporte (CNT)  disponibilizou, na quinta-feira (19),  o Painel CNT de Consultas Dinâmicas de Acidentes Rodoviários, com possibilidades diversas de consultas sobre acidentes no Brasil – nas diferentes regiões e Unidades

DESTAQUES

Corpo de homem é encontrado por populares em rio no Piauí

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), por populares no Rio Poti, mais precisamente na Vila da Paz, zona sul de Teresina.

DESTAQUES

Operação conjunta apreende mais de 30 motocicletas em Paulistana

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e a Promotoria, estiveram realizando nesta sexta-feira (10) uma operação na BR-407 e pelas ruas da cidade de Paulistana para apreensão de