Connect with us

DESTAQUES

Familiares farão manifestação após soltura de suspeitos de assassinar jovem em Picos

Publicado

em

Familiares e amigos do jovem Artur da Silva Batista, de 29 anos, realizarão nesta quinta-feira, 29 de julho, uma manifestação após a soltura dos suspeitos de terem cometido o assassinato da homem.

O protesto terá concentração às 07h00 na casa onde Artur morava, em seguida, os manifestantes irão até a Central de Flagrantes de Picos onde cobrarão respostas e justiça.

Artur da Silva Batista foi morto a golpes de faca no último domingo, 25 de julho, na Rua São Raimundo no bairro São Sebastião, em Picos. Dois homens e um menor foram conduzidos como suspeitos de assassinar o jovem após uma briga generalizada no local citado.

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, os suspeitos foram capturados horas após o crime, sendo que um deles estava com perfurações ocasionadas por uma arma branca.

Ontem, 27, o Portal Cidades na Net informou sobre a soltura dos suspeitos de terem praticado o crime. Os mesmos foram liberados por falta de provas, visto que, a arma do crime não foi encontrada, como também, testemunhas. O delegado plantonista solicitou a abertura de um inquérito para investigar o caso.

Publicidade

A decisão de liberar os suspeitos causou revolta na população picoense, principalmente, em familiares e amigos, que compartilharam diversas mensagens nas redes sociais pedindo justiça.

Facebook

MAIS ACESSADAS