DESTAQUES

Festival Junino de Vera Mendes terá apresentações culturais e shows com Desejo de Menina e Guilherme Dantas; veja a programação

Publicado

em

O  Prefeito Municipal de Vera Mendes, Milton Oliveira, divulgou nesta segunda-feira, 17, a programação completa do VII  Festival Junino, um dos maiores eventos culturais do município.

O evento é realizado pela  Prefeitura de Vera Mendes, em parceria com as  Secretarias  Municipais e o apoio do deputado Pablo Santos. Esse ano, o evento terá como tema “O Túnel do Tempo do Forró”  onde será trabalhado desde do surgimento, com destaque para últimas  sete décadas, 1950, 1960, 1970, 1980, 1990, 2000 e 2010.

Segundo a primeira dama do município, Gardênia da Silva Oliveira, cada escola  vai apresentar  o forró de uma década, e na ocasião,  será ainda, apresentado oficialmente o Hino de Vera Mendes,  quando será feito a premiação dos autores.

Prefeito Milton Oliveira e a primeira dama Gardênia Oliveira.

A programação tem início na quarta-feira, 19, com as apresentações culturais, às 19h, na Escola Municipal Luís José de Sousa, na comunidade Sítio do Meio, zona rural do município.

Na sexta-feira, 21, o  palco do evento será a praça central da cidade de Vera Mendes, com início às 19h, quando serão realizadas apresentações culturais  e  quadrilhas juninas das escolas municipais.

Publicidade

O ponto alto da programação são os shows. Duas atrações se apresentarão no palco do evento, a banda  Desejo de Menina e cantor Guilherme Dantas.

O prefeito Milton Oliveira, convida todos a participarem. “Quero aqui deixar o meu convite à toda a população de Vera Mendes, bem como, aos  municípios da região, para virem prestigiar mais grande evento, onde vamos apresentar nossa cultura, e nos divertir”, disse.

 

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile