Connect with us

DESTAQUES

‘Fez por maldade, foi planejado’, diz pai de menino morto pela mãe no Piauí

Publicado

em

O lavrador Antônio Carlos, 26 anos, pai do menino de 2 anos morto por estrangulamento na sexta-feira (17) na zona rural de Alto Longá, Norte do Piauí, conversou com o G1 nesta segunda-feira (20). A suspeita de assassinar a criança é a própria mãe. Para Antônio, a mulher não tem problemas mentais e “planejou a morte do filho”.

“Ela não é doida. Sabia o que estava fazendo, fez por maldade. Foi tudo planejado. Eu tinha saído para a casa da minha mãe e quando voltei encontrei ela chorando e meu filho na cama. Achei que estava desmaiado e fui atrás de socorro. Mas ele já estava morto. Estou muito triste com a perda do meu filho. Sempre fui muito apegado a ele”, falou emocionado.

Presa em flagrante, a dona de casa chegou a confessar o crime aos policiais e disse que estava inconformada com a ameaça do marido em terminar o relacionamento. Além do menino de 2 anos que faleceu, a mulher tem outro filho de uma relação anterior. O Conselho Tutelar aguarda uma tia da criança para definir sobre sua guarda.

Antônio relatou ainda que no início do mês a mulher já teria tentando lhe matar usando uma barra de ferro. “Dei sorte porque, como estava embrulhado com o lençol, ela não viu onde estava batendo e graças a Deus não atingiu minha cabeça”, falou.

Após esse episódio, o lavrador disse ter comprado remédio calmante na intenção de que a mulher melhorasse e que logo depois as duas crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar para casa de parentes.

Publicidade

“Depois que isso aconteceu, eu, com saudade do meu filho fui buscar ele porque não queria ficar longe. Esquecer, eu nunca vou esquecer. Sempre vou amá-lo. Vou cuidar do irmão dele de 11 anos que tenho de outro relacionamento, mas sempre vou amar”, falou.

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina onde se encontra à disposição da Justiça. O G1 tentou contato com o delegado que acompanha o caso, mas não obteve retorno.

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS