Connect with us

DESTAQUES

Filho de vereador perde controle de Hulix e destrói residência em cidade do Piauí

Publicado

em

O jovem Samuel Nunes Ferreira Saturnino, de 23 anos, filho do vereador Francisco Samuel, de Passagem Fraca do Piauí, perdeu controle da direção do carro e adentrou em residência nesta quinta-feira (15/09), na comunidade Baixão do Coco, na zona rural de Lagoinha do Piauí. As informações são do Canal 121.

Samuelzinho, como é conhecido, estava indo de Passagem Franca para Água Branca quando aconteceu o acidente. Ele seguia pela rodovia PI-354, que passa por Olho D’água do Piauí, e ao se aproximar do balão que dá acesso à BR-343, o veículo teria faltado os freios.

A Hilux atravessou a BR-343 e bateu de frente com uma casa que fica do outro lado da pista. O veículo derrubou a parede de um dos cômodos e só parou dentro da residência.

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local para os primeiros procedimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência.

Samuelzinho foi socorrido e levado para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, onde foi atendido e liberado em seguida.

Publicidade

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS