Connect with us

DESTAQUES

‘Flanelinha’ rouba carro de luxo e na fuga colide com poste no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Marcelo Júnior da Conceição Oliveira foi preso após furtar uma camioneta Pajero nas proximidades de um Shopping na  avenida São Sebastião, em Parnaíba (PI). O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (9) e o suspeito foi preso fugir de uma abordagem da PM de Parnaíba.

Ainda de acordo com os militares do 2° BPM, o suspeito estava próximo de um posto quando a viatura passou, tendo populares e frentista chamado a atenção da PM para o suspeito que estava num carro de luxo, uma Pajero Dakar.

Ao avistar os militares, o suspeito empreendeu fuga e foi feito um acompanhamento tático, até que o suspeito colidiu o carro num poste e em um muro. Em seguida, Marcelo Júnior desceu do veículo e pulou um muro, mas foi alcançado e preso pela PM. O suspeito foi levado para Central de Flagrantes de Parnaíba.

O veículo pertence a um médico neurologista que teria deixado o veículo próximo ao Shopping, tendo o flanelinha Marcelo aproveitado que a cahve teria sido esquecida na ignição e furtado o veículo.

Com a colisão com o poste, o mesmo caiu e provocou falta de energia por algumas horas na região.

Publicidade

Fonte: Fala Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS