Connect with us

Acauã

Foragido da Justiça é capturado na cidade de Acauã

Publicado

em

Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã realizaram, na tarde deste domingo (3), por volta das 16h30, a captura de um foragido da justiça do estado do Pará.

O homem, de iniciais W. de S. F., de 22 anos, é natural de Manaus, no Amazonas, e residente em Terra Santa, no Pará. Contra ele havia um o mandado de prisão preventiva pela prática do crime de roubo.

“A prisão se deu durante a realização de policiamento ostensivo e preventivo, que consiste em abordagens a pessoas e veículos, objetivando a coibir as mais diversas práticas delituosa, em virtude da realização dos festejos de São Francisco, padroeiro deste município, período em que o fluxo de pessoas aumenta significativamente”, informou o major Félix, comandante do 20º Batalhão da PM em Paulistana.

Durante o trabalho, a equipe policial abordou, às margens da BR 407, um transeunte que não estava de posse de seus documentos pessoais. À PM, ele informou que saído do Maranhão com destino a São Paulo.

Ao ser interrogado sobre seus dados pessoais, o mesmo forneceu algumas informações que, embora incompletas, foram suficientes para que a equipe policial chegasse a identidade do abordado através de pesquisa minuciosa em sistemas de informações do sistema nacional de segurança pública. Com isso, a polícia descobriu que o mesmo era foragido da justiça.

Publicidade

Diante do fato, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS