Connect with us

Bocaina

Força Tática de Picos prende homem com arsenal de armas e munições em Bocaina

Publicado

em

Um homem identificado como Odair José da Silva, foi preso na tarde desta quinta-feira, 20 de dezembro, por volta das 12h30min, no Povoado Malhada, município de Bocaina-PI, acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito. A prisão foi efetuada pela equipe da Força Tática do 4º BPM de Picos.

A FT ALFA, recebeu informação do serviço de inteligência da Polícia Militar, que havia um suspeito no povoado Malhada comercializando munições e armas de fogo em seu bar. Ao se deslocar até o local e realizar abordagem nos indivíduos que se encontravam no estabelecimento, a PM encontrou um arsenal de armas e munições.

Foram encontrados uma espingarda cal.36; uma espingarda soca-soca artesanal; uma espingarda cartucheira cal.36; um cano espingarda cartucheira cal.36; um cano espingarda prateado; um revólver Rossi cal. 22; um revólver Taurus cal. 38 com bainha; seis cartuchos deflagrados cal.12; um cartucho carregado cal.12; nove cartuchos deflagrados cal.9.1; quarenta e quatro cartuchos deflagrados cal. 36; vinte e cinco cartuchos carregados cal. 36.

Foram apreendidos também sete mun. cal.38 intactas; três mun. cal.38 deflagradas; duas mun. cal. 22 intactas; uma mun. Cal. 32 deflagrada; duas mun. Cal. 20 deflagradas; uma mun. Cal. 28 deflagrada; uma mun. Cal. 44 deflagrada; uma garrafa pet com chumbos; cinco frascos com chumbos; cinco frascos com pólvora; seis frascos de metal com espoletas e um celular Samsung, cor branca.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS