Fórum da Comarca de Simões é arrombado e armas são levadas
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 17/04/17
Comments 0

Fórum da Comarca de Simões é arrombado e armas são levadas

O Fórum da Comarca de Simões foi alvo da ação de bandidos durante o feriado prolongado da Semana Santa. A sede do Judiciário na cidade foi arrombada e teve objetos furtados.

Segundo informações, o arrombamento teria ocorrido na madrugada do sábado, 15. Objetos, processos e até armas vinculadas a processos teriam sido levados do Fórum.

Duas pessoas em uma moto teriam sido avistadas saindo em uma motocicleta por volta das 5h. A suspeita foi comunicada à Polícia Militar, que constatou o arrombamento. Diligências continuam sendo feitas por militares e civis, mas até o momento ninguém foi detido.

O que chamou a atenção foi a audácia dos arrombadores, tendo em vista proximidade do Fórum com a Delegacia de Polícia de Simões, onde também funciona o Grupamento da Militar. Os dois prédios são separados apenas por uma rua.

Por outro lado, a precariedade da estrutura do Fórum favoreceu aos arrombadores. O prédio é antigo e está a muitos anos sem reforma. Uma parte do muro está caída, o que facilita o acesso ao interior.

Aguarde novas informações!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Massapê do Piauí

MASSAPÊ 24 ANOS | Prefeito inaugura obras de mobilidade, saúde e abastecimento de água

O município de Massapê do Piauí está comemorando seus 24 anos de emancipado. Uma diversificada programação foi preparada pelo Governo Municipal para celebrar e festejar a mais importante data do

DESTAQUES

Polícia prende jovem acusado de tráfico de drogas em São Julião

O Grupamento de Polícia Militar de São Julião – PI efetuou a prisão de um jovem identificado por Erislândio, na tarde desta segunda-feira, 13 de agosto, em São Julião –

DESTAQUES

Divulgar fotografias de vítimas de acidentes pode se tornar crime

Divulgar na internet imagens de vítimas não fatais de acidentes pode passar a ser considerado crime. É o que propõe o senador Ciro Nogueira (PP-PI) no Projeto de Lei do Senado