Connect with us

DESTAQUES

FRONTEIRAS | Culto e show com a dupla Daniel e Samuel celebram vitória de Eudes e Gernilson

Publicado

em

Os candidatos eleitos em Fronteiras, Eudes Ribeiro (PSD) e Gernilson Sobrinho (Progressistas) respectivamente prefeito e vice-prefeito, realizaram nesta sexta-feira, 11 de dezembro, um culto e show com a dupla Daniel e Samuel, em celebração à vitória obtida na eleição.

O evento que reuniu familiares dos eleitos e vários simpatizantes aconteceu no sítio Tanque, zona rural do município e contou com a presença de vários pastores das Igrejas Assembleias de Deus no Piauí, dos vereadores eleitos, Chico Dino, Samuel do Pastor, Luiz Angel, Mariana e Dr. Rodrigo e ainda a presença do deputado estadual Georgiano Neto; o atual vereador Daniel Bezerra e o líder político Genilson Sobrinho.

O grupo político, formado pelos partidos PSD e Progressistas, pela coligação “Avançar com trabalho para o bem do povo”, além dos candidatos majoritários, elegeram seis, dos 9 vereadores que vão compor a Câmara Municipal. Eudes e Gernilson foram eleitos com 4.205 votos e uma maioria de 895 votos sobre o segundo candidato adversário.


O culto foi dirigido pelo pastor Jaime Agripino, superintendente das Igrejas Assembleia de Deus e culminou com o show da renomada dupla Daniel e Samuel, de Goiás. Os cantores estão entre os artistas de maior sucesso na música gospel brasileira e reuniram um grande público que louvou a Deus e se confraternizaram pela grande vitória no pleito eleitoral.


Em entrevista, o prefeito eleito agradeceu a confiança da população e disse que vai retribuir com muito trabalho em prol do município. “Agradecer a Deus é a primeira regra. É um momento que recai sobre nós uma grande responsabilidade, pelo sentimento popular, por terem acreditado e creditado na gente esse voto de confiança, essa responsabilidade aumenta, exatamente também, em virtude da situação em que se encontra o município. Há um sentimento muito forte, de que iremos reconstruir a cidade, o município, e certamente iremos trabalhar pra isso, então é um momento que inclusive nos preocupamos, mas estamos firmes, agradecidos a Deus”, disse.


Eudes disse que vai seguir com os pés no chão. “Agora é o momento de avançar, trabalhar, contar com o apoio de nosso deputado Georgiano, Júlio Cessar, e nossos vereadores, que certamente creio que teremos uma gestão prospera. Já fui a Teresina, já estive com o deputado, já tem umas emendas, teremos ajuda com governo do Estado, para tratar de situações voltadas ao homem no campo, tentar viabilizar junto ao governo a reabertura da fábrica, tentar saber até onde o governo pode chegar, se pode fazer. Então, vamos à luta, vamos em frente.”


Eudes ainda comentou sobre o processo de transição do novo governo. “O processo de transição está acontecendo, a partir de amanhã nós iremos começar a definir a parte da composição do secretariado. Uma coisa é certa, teremos que reduzir o número de secretarias, iremos entrar com pé no freio, tirar da própria carne porque o momento é difícil, mas creio que os aliados irão entender que não é fácil, mas nós não vamos tomar nenhuma decisão que venha prejudicar o avanço da gestão. Vamos trabalhar com firmeza, estaremos na cidade visitando, conversando, dialogando, estaremos com as portas da prefeitura aberta, da nossa casa também, esse é o sentimento. Acredito que os eleitores de Fronteiras compreenderam que havia a necessidade de um gestor presente na vida do povo e vamos honrar, zelar e usar com honestidade aquilo que chegar às nossas mãos, e certamente agindo assim dará tudo certo”.

O vice — prefeito eleito Gernilson sobrinho disse que o sentimento é de gratidão. “O que me representa nesta noite é gratidão! Gratidão a Deus por ter concedido esse resultado, meu primeiro ato no dia 15, após os resultados das urnas foi dar graças a Deus. ‘Daí graças ao Senhor, porque ele é bom e misericordioso’”.

Gernilson teceu elogios a Eudes. “Antes de assumir o mandato, o Eudes já foi à Teresina, buscar emendas para nosso município, tendo em vista a realidade que não é tão favorável, mas o seu intuito, a sua vontade de trabalhar é tremenda, que antes de assumir já começa a procurar recursos para que nosso município possa crescer, e ser reconstruído”, concluiu.

Na ocasião, o deputado estadual Georgiano Neto, reafirmou compromisso com o grupo em Fronteiras. “É uma alegria muito grande poder mais uma vez retornar aqui, a querida cidade de Fronteiras. Uma noite especial, onde nós comemoramos essa grandiosa vitória do Eudes, do Gernilson e dos seis vereadores. Poder celebrar e agradecer também a Deus, por minha saúde, pois, é um momento de agradecimento. E reafirmar a parceria que temos com Fronteiras e com Eudes. Já estamos planejando o início de sua gestão, e a expectativa é muito grande, de realmente fazer o que não foi feito nos últimos quatro anos.”


O parlamentar do PSD, comentou sobre o resultado da eleição. “A eleição foi de reconhecimento sobre a longa trajetória que o Eudes tem de serviço prestado em Fronteiras, ele tem história, tem tradição e tem muito serviço prestado. A população cansada da atual gestão, uma gestão sem compromisso, que não correspondeu às expectativas, e pediu Eudes de volta”.

Além das presenças já citadas, também estiveram presentes no evento, o Pastor Francisco Santos – Alagoinha do Piauí; Evangelista Elsio – Povoado São Bento- Pio IX; Jair da Assembleia de Deus  -Salitre; Pastor Isaque da Assembleia de Deus Madureira em Fronteiras; pastor Hélio da Assembleia de Deus de Cova Donga 020;  o prefeito eleito de Salitre, Dodo de Neoclides e o vereador Auderi; vereadores de Caldeirão Grande do Piauí, Marcondes  e Isaias; a futura primeira – dama, Zildênia e os filhos do prefeito Eudes Filho e Pedro Jaime.

Publicidade

_Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS