Connect with us

DESTAQUES

FRONTEIRAS | Prefeitura inaugura cenário natalino e encanta a cidade neste fim de ano

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Fronteiras em parceria com Governo através da SECULT e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura de Fronteiras na pessoa da professora Francisca Rosa, montaram um lindo cenário de natal junto ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A abertura do evento deu-se na noite dessa segunda-feira (18/12), onde a prefeita Maria José Ayres de Sousa felicitou os presentes e desejou um Feliz Natal a todas as famílias de Fronteiras e um Ano novo de muita prosperidade com muita saúde e paz a todos os filhos dessa querida terra.

Na oportunidade a mesma parabenizou a professora Francisca Rosa Luz Alves (Secretária Municipal de Cultura) pelo belíssimo cenário natalino sob sua organização.

Logo após o pronunciamento da Prefeita Maria José, todos foram convidados a assistir  lindas atrações natalinas no palco que estava montado em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A primeira atração da noite ficou por conta de um trio de mulheres tocando viola, as quais fizeram uma apresentação magistral.Logo em seguida, a participação da cantora piauiense Rosinha Amorim. Em sequência o tríduo musical tocado pela Banda Sinfônica Manoel Fabiano da cidade de Batalha-PI, regida pelo Maestro Fábio Mesquita, que anunciou que essa banda sinfônica de batalha é a 5ª maior banda estudantil do nordeste.

A noite também foi abrilhantada pela cantora lírica Gislene Daniele  e por fim o Sanfoneiro Bel Lima (ex baterista da Banda Geniais de Amarante) fazer um lindo tributo ao Rei do Baião Luiz Gonzaga, o qual no dia 13 de dezembro seria comemorado seu aniversário.

Foi uma linda noite. o cenário natalino movimentou a praça e fez a alegria da criançada e dos adultos com a presença do Papai Noel, momento ímpar na história do nosso município.
A Prefeita Maria José e a Secretária de Cultura Francisca Rosa, bem como a Secretaria de Cultura do Estado do Piauí estão de parabéns!
Além da prefeita municipal se fizeram presentes no evento a Secretária Municipal de Finanças – Marina Ayres, a Secretária Municipal de Educação –  Verônica Maria Pereira Ribeiro, o Secretário Municipal de Comunicação –  Clediomar Sousa, o Coordenador Geral do Município – Mateus Soares, a Vereadora Wanderlene Viana, o Vereador Gernilson Ricardo, a Assessora de Gabinete Keila Alencar, a Supervisora de Ensino Hildegardia Bezerra e o maior arquivista de Fronteiras e médico – Dr Sebastião Wagner (um dos ilustres filhos de Fronteiras que detém o maior aquivo da história do município de Fronteiras -Pi .
Secom via Lagoa do Rato
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS