Garoto de 14 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica e comove população de Paulistana e Acauã
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 02/03/20

Garoto de 14 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica e comove população de Paulistana e Acauã

Um perda prematura comoveu a população das cidades de Paulistana e Acauã. Um adolescente de apenas 14 anos, identificado como Ryan Carlos de Santana, faleceu na madrugada deste domingo (01), por volta das 2h.

Ryan estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para onde havia sido transferido em estado grave, na sexta-feira dia 28. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas existe a suspeita de Dengue Hemorrágica.

O garoto residia na localidade Travessão, divisa dos municípios de Paulistana e Acauã. Ele frequentava a escolinha de futebol Iris do Sertão.

 

Da redação Cidades na Net, com informações do FN Notícias

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

STTRAM implantará mais de 100 redutores de velocidade em Picos

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, implantará na cidade cem quebra-molas e vinte faixas de pedestres elevadas. De acordo com o secretário

DESTAQUES 0 Comments

Veículos velhos com mais de 10 anos sem licenciamento terão ‘baixa’ automática e serão apreendidos

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quinta-feira (30) uma resolução para tentar manter atualizado o registro nacional de veículos. A partir de agora, veículos sem licenciamento há mais

DESTAQUES

Estelionatários falsificam perfil do diretor do Detran-PI para aplicar golpes

Mais uma vez um perfil falso do diretor –geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran), Arão Lobão, está sendo utilizado por estelionatários para aplicação de golpes no Estado.