Connect with us

DESTAQUES

GEMINIANO | Homem morre após acidente entre caminhão e veículo de passeio

Publicado

em

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, foi registrado no início da noite desta segunda-feira (02), por volta das 18 horas, na BR-316, KM 445,0, na cidade de Geminiano.

O acidente foi do tipo Colisão Transversal, envolvendo o veículo VW/GOL, de cor preta, e um Caminhão Mercedes-benz L-1620, que seguia de Juazeiro da Bahia a Picos, transportando frutas e verduras.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, o veículo de passeio era conduzido por um homem de 48 anos, que sofreu lesões graves. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu, vindo a óbito.

Ainda conforme a PRF, os policiais que estiveram no local do acidente verificaram preliminarmente, que o condutor do automóvel VW, ao cruzar a rodovia, não obedeceu a ordem de preferência e colidiu transversalmente no caminhão.

No caminhão, seguia o motorista e um passageiro, que não sofreram ferimentos. Ao Cidades na Net, o motorista informou que o acidente aconteceu na altura da localidade Ambrósio, e que o condutor do Gol, aparentava embriaguez.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS