Connect with us

DESTAQUES

GEMINIANO | Prefeito Erculano entrega Centro Comercial, nova sede da Secretaria de Educação e Auditório

Publicado

em

Dentro da programação do São João do Piseiro, a Prefeitura de Geminiano inaugurou na noite deste sábado, 9 de julho, três importantes obras para o município. Na oportunidade, a gestão do prefeito Erculano Carvalho entregou um Centro Comercial, o novo prédio da Secretaria de Educação e um Auditório Educacional durante o São João do Piseiro.

Ao todo, foram investidos R$ 530 mil no Centro Comercial com recursos de emenda do deputado federal Assis Carvalho (In Memoriam) e com recursos próprios do município de Geminiano. Já a sede da Secretaria de Educação e o Auditório Educacional foram construídos com recursos próprios.

Inicialmente foi realizada a entrega do Centro Comercial, que conta com instalações amplas e modernas e 15 boxes que movimentará a economia local. Logo em seguida, as autoridades entregaram a sede da Secretaria de Educação e o Auditório Educacional e conheceram a estrutura do local.

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, destacou a importância das obras para o município. “É um momento de muita alegria por estar entregando nesta noite essas três grande obras, acredito que sejam as maiores já vistas em nosso município. Estamos muito contentes por entregar o Centro Comercial, a Secretaria de Educação e um Auditório Educacional para o nosso povo”, frisou.

Erculano Carvalho também comentou que será feita a seleção de empreendedores para ocupar os boxes do Centro Comercial. Ele ainda explicou sobre a estrutura e seguimentos que vão funcionar no local.

“Iremos a partir de agora selecionar os empreendedores que irão ocupar os pontos, antigamente no antigo mercado, eram apenas bares, mas agora na parte superior serão comercializados produtos de moda e na parte de baixo será tipo uma praça de alimentação, com restaurante e lanchonetes, além de uma farmácia e um açougue”, explicou.

Para o vice-prefeito Vilmar Carvalho, o Maninho da Coca, participar do momento é motivo de alegria. Ele ainda falou sobre o compromisso da gestão com o desenvolvimento do município e afirmou que novas obras estão por vir.

“É com o sentimento de gratidão e alegria que entregamos essas grandes obras para a nossa população geminianense, e tenho certeza que muitas obras ainda estão por vir e quem ganha com isso é a população. Aqui em Geminiano, todo o dinheiro que entra na prefeitura está sendo investido em melhorias para a população, para mim, todos os gestores deviam ser assim, pois o dinheiro é do povo”, assegurou.

Segundo a secretária de Educação, Érica Carvalho, poder entregar a sede própria da pasta e o Auditório Educacional é muito gratificante para todos os envolvidos no projeto. Ela agradeceu aos colaboradores da pasta, secretários da administração municipal e ao prefeito Erculano Carvalho e ao vice Maninho da Coca.

“O resultado do nosso trabalho está ligado ao prazer que temos em realizá-lo, quem me conhece sabe o quão gratificante é para mim estar inaugurando esta obra. Agradeço imensamente a minha equipe que compõe a Secretaria de Educação, pois sozinha eu jamais conseguiria tornar este momento possível. Também agradeço a todos os meus colegas secretários pelo belíssimo trabalho, e a grande dupla, o prefeito Erculano e o vice-prefeito Maninho da Coca”, afirmou.

De acordo com o secretário de Saúde de Geminiano, José Genival, o GG, o Centro Comercial vai movimentar a economia local e gerar emprego e renda no município. Para ele, a sede da Educação também possibilitará muitas melhorias na área.

Publicidade

“Essa obra vai ajudar muitos pais de famílias, a economia local, eu acho que vem para engrandecer muito a nossa cidade, e por isso, eu só tenho que agradecer ao pessoal que veio prestigiar essa noite, que é muito importante. Para mim, este Centro Comercial é o mais bonito da região, eu acho que não tem uma cidade na região que tem uma obra deste tamanho”, ressaltou.

Além do prefeito Erculano Carvalho e do vice-prefeito Maninho da Coca, o momento contou com a presença de secretários da administração municipal, vereadores, servidores, e população em geral.


CONTEÚDO RELACIONADO:
_ Veja fotos das apresentações culturais e shows no São João do Piseiro em Geminiano


Veja todas as fotos do evento abaixo!

Facebook

MAIS ACESSADAS