Connect with us

DESTAQUES

Geminiano terá mini shopping; obras de construção estão avançadas

Publicado

em

Um projeto piloto no interior do Estado está sendo executado na cidade de Geminiano, situada a 336 km da capital Teresina, a construção de um mini shopping. As obras do novo e moderno Centro Comercial estão avançadas, com cerca de 70% executado.

Ao todo, serão investidos aproximadamente 530 mil reais, recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Assis Carvalho, no valor de 350 mil, somado à contrapartida da Prefeitura Municipal.

O mini shopping terá dois pavimentos e contará com 15 pontos comerciais, banheiros, além de uma ampla área coberta, que oferecerá conforto e comodidade para os comerciantes e clientes.

Projeto do Centro Comercial – Foto: Divulgação

“Aqui vai se tornar o cartão postal da nossa cidade”, afirmou o prefeito Erculano, ao realizar, nesta quarta-feira (3), uma visita às obras do Centro Comercial acompanhado do secretário de Saúde, José Genival, o GG.

Secretário GG e o prefeito Erculano visitam obras do Centro

A ideia da Prefeitura Municipal é que o mini shopping abrigue comércios nos diversos segmentos.

“Aqui também será espaço para feiras e eventos. Enfim, é uma obra de grande importância, tanto pela utilidade, como também, pela beleza, pois vai deixar a nossa cidade muito mais bonita”, disse Erculano.

A previsão é que o novo Centro Comercial seja inaugurado em janeiro de 2022, durante as comemorações do aniversário de emancipação política do município. “Esse é o nosso plano. Estamos trabalhando acelerado para entregar esse grande presente à população de Geminiano”, finalizou o prefeito.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS