Connect with us

Belém do Piauí

Governo inicia recuperação da PI-243 no trecho que interliga Padre Marcos a Belém do Piauí

Publicado

em

O Governo do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens DER-PI), iniciou a reconstrução da PI-243 no trecho que interliga Padre Marcos a Belém do Piauí.

No local, máquinas e operários já iniciaram a recuperação asfáltica da via. O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar Silva, esteve acompanhando o início das obras no município. Segundo ele, o primeiro trecho a ser revitalizado é justamente o perímetro que liga Padre Marcos a Belém do Piauí, em seguida, de Belém a Jaicós, e por fim, de Padre Macros a Francisco Macedo.

Segundo o gestor, a PI-243 estava em condições precárias e com a revitalização, facilitará o trajeto e diminuirá os acidentes ocasionados pelas condições ruins da via.

“É uma reinvindicação que vínhamos fazendo junto ao governo do estado para que fosse feita urgentemente a recuperação da PI-243. A empresa colocou muito material em cima da pista, a mesma ficou praticamente intrafegável, teve acidentes de carro e moto, e já havíamos entrado em contato com a empresa e com o estado. Já nos preparávamos para realizar uma manifestação, fechar a estrada, mas graças a Deus não foi preciso”, assegurou José Valdinar.

Ainda conforme o prefeito de Padre Marcos, a população é quem tem a ganhar com essa benfeitoria. Ele destacou que está à disposição para sempre buscar melhorias para o município.

“Quem ganha com isso é a população, e eles podem ter certeza que sempre vão ter esse prefeito lutando em prol da população de Padre Marcos”, frisou.

Facebook

MAIS ACESSADAS