Connect with us

DESTAQUES

GPM de Santo Antônio de Lisboa recupera veículo roubado na estrada de Itainópolis

Publicado

em

Nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (09), por volta de 18h30min, policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Santo Antônio de Lisboa, durante buscas na região encontraram o veículo modelo Gol G5, de cor vermelha, Ano 2011 e placa NSS-1056, que havia sido roubado há dois dias na PI-245, na altura do Povoado Riachão, na cidade de Itainópolis.

Segundo informações do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, o carro estava abandonado, sem pneus e bateria e com as chaves no contato.

“Os policiais do GPM local quando se depararam com o veículo acionaram o setor operacional da PM de Picos. Imediatamente acionamos familiares do proprietário do veículo para reavê-lo”, informou o policial.

Relembre o caso

O assalto ocorreu na madrugada da última quarta-feira (08), onde uma família que se deslocava de Picos para São Raimundo Nonato foi surpreendida por um trio armado que roubou o carro em que trafegavam e pertences pessoais. Por alguns minutos a família ainda foi feita de refém e deixada numa estrada vicinal de Itainópolis. Leia aqui!

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS