Connect with us

Campo Grande do PI

Grande evento homenageia cerca de mil Mães em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Denominada  “Mamãe,  A Rainha dos Contos de Fada na Minha Vida Real”, a festa em comemoração ao Dia das Mães foi marcada por muita emoção, alegria e uma grande participação, em Campo Grande do Piauí.

Na entrada foi prepara toda uma estrutura para receber as mães, que  foram recepcionadas com as boas vindas, lembrancinhas e  um ambiente todo decorada onde pousaram para fotos.

Clique aqui e veja todas as fotos do evento! 

O evento aconteceu na noite deste sábado, 27, no Club do Sérgio no Centro na cidade e renuiu aproximadamente mil mães. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal  de Campo Grande do Piauí, por meio da Secretaria  de Educação, em parceria com as Secretarias  de Assistência Social e Cultura.

Prefeito João Batista de Oliveira, Baiá, abriu a noite dedicado as rainhas, com uma homenagem as mães. “A mãe é um ser sublime, ela que educa e  ensina os valores como respeito, caráter e carinho e o verdadeiro amor, Enfim, mesmo iniciando a gestão não poderíamos deixar de promover esse grande evento de confraternização da nossa gestão com as mães,  para reconhecer a grandeza das mães  de Campo Grande e  para parabenizá-las pelo seu dia e mais uma vez agradecê-las por tudo. Que Deus lhes dê sabedoria e continue abençoando, e dizer do meu carinho para  cada uma de vocês”, disse o prefeito que agradeceu a todos que participação da realização do evento.

Publicidade

A noite festiva foi marcada por várias homenagens através de coreografias, dança, de músicas feito pelos alunos das escolas Raimundo Esmero, e Moisés Bezerra . Além das apresentações de dança e poesia da Secretaria de Cultura, e uma apresentação da academia de Ballet Relevê de Picos.

O evento foi marcado, também, por momentos de muita emoção. Após apresentações, a coordenadora Tassia Kelly, leu uma mensagem enviada pela Secretária Municipal de Educação, Anazilda Maria de Jesus, que foi submetida a uma delicada cirurgia, em Teresina.

“Queridas Mães campo-grandenses quisera  Deus que hoje eu não estivesse aqui para prestarmos nossa tradicional homenagem a todas vocês mães, que fazem com que a educação aconteça, que a cultura se manifesta, que a assistência social realmente se efetive e que a administração como um todo se faça presente em nossas vidas.  Talvez por ter e duas crianças Deus tenha percebido que eu estava longe de cumprir a minha missão, que é  cuidar deles, tornando os cidadãos orientados e cuidados para livrara-los  das coisas ruins que o mundo oferece. Diante de vários sintomas, pessoas que convivem comigo me alertaram a ter cuidado com minha saúde,  pessoas essas enviadas por Deus, que prestaram atenção em mim. Diante do diagnóstico chorei, porque pensei que ia deixar meus filhos sozinhos e indefesos, más hoje, choro agradecida pela misericórdia que Deus teve por mim e pela oportunidade de viver muito mais, portanto cuidem de seus filhos em todos os sentidos, porque se você imaginar o quanto seria ruim perder um filho, saber que vai morrer deixar seus filhos é tão ruim quanto, mas enfim, graças a Deus misericordioso estamos todos vivos e felizes.  Parabéns mamães receba o meu carinho e essa singela gela homenagem, simples mas, de coração. Abraços Anazilda”, disse a coordenadora sob muitas emoções  e muitos aplausos.

Logo em seguida, foi cantado  os parabéns para mães. Logo após, foi servido um lanche, e ao término foram sorteados vários brindes para mães. A festa foi animada pelo Banda Tribal.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS