Connect with us

Belém do Piauí

Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas entre Jaicós e Belém. Veja!

Publicado

em

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 10, por volta das 15h30, na rodovia estadual PI – 243, trecho entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí, na altura da localidade Sítio.

O motorista trafegava no sentido Belém – Jaicós, quando, numa curva, perdeu o controle do veículo e capotou fora da rodovia. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Uma das rodas foi sacada do veículo.

Segundo as informações colhidas no local do acidente pelo Portal Cidades Na Net, há indícios que o motorista dirigia em alta velocidade. O ponteiro do velocímetro travou mostrando uma velocidade de 180 km/h.

O veículo, modelo A Pálio Weekend de cor vinho, e placas OGG 7006, de São Paulo– SP, era conduzido por um homem conhecido apenas como Bingô, que estava acompanhado da namorada e um segundo casal.

Das quatro pessoas que estavam a bordo, três saíram feridas e foram socorridas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós e uma outra pessoa faleceu no local. A vítima fatal foi identificada como Orlando Barbosa, residente na cidade de Jaicós.

Publicidade

Orlando foi a primeira vítima fatal do acidente

O motorista do veículo Bingô e sua namorada, já foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, ambos em estado grave.  A terceira vítima que saiu com vida do acidente, está no Hospital em Jaicós, mas já está sendo preparada para também ser transferida.

Atualizada às 17h02

Arleide morreu após dar entrada no hospital reguobal de Picos

A primeira vítima com vida que foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, identificada apenas como Arleide, não resistiu e faleceu. Arleide é irmã de Orlando, que  morreu no local do acidente.

_Veja fotos do local do acidente:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS