Connect with us

DESTAQUES

Greco prende suspeito de liderar grupo especializado em roubo de veículos

Publicado

em

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu na segunda-feira (30) um homem suspeito de ser um dos líderes de uma organização criminosa especializada no roubo de veículos.

O suspeito, que não teve seu nome revelado pela polícia, foi preso quando estava conduzindo um veículo BMW na BR-343, próximo à saída da cidade de Teresina.

Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. “O preso faz parte uma organização criminosa, voltada para roubos, furtos e receptação de objetos de valor, principalmente no que diz respeito a delitos praticados na zona leste desta capital”, informou a polícia.

O coordenador do Greco, o delegado Charles Pessoa, informou que o mandado foi pedido com base em investigação realizada pelo Greco.

“O carro que ele estava, ele adquiriu proveniente dos crimes que ele cometia. Ele era um dos líderes de um grupo organizado que é investigado pelo Greco que atua no roubo de veículos, furtos e estelionato. Nós já tínhamos prendido algumas pessoas desse grupo, e havia esse mandado de prisão em aberto após investigação do Greco. Ontem conseguimos prender ele”, afirmou.

Publicidade

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e o veículo BMW que ele conduzia foi apreendido. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS