Connect with us

DESTAQUES

Homem colide em carro no Centro de Picos e motorista foge sem prestar socorro; vídeo com imagens fortes

Publicado

em

Um homem não identificado se envolveu em um trágico acidente, na madrugada do último sábado (19), por volta das 02h45, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente ao INSS, no Centro de Picos, quando ele colidiu na traseira de um veículo de passeio.

De acordo com as imagens do vídeo, divulgadas nas redes sociais durante esta semana, o carro seguia na faixa esquerda da pista quando sinalizou que encostaria para a direita. O motociclista, que seguia em alta velocidade, não conseguiu desviar do veículo e acabou por colidir sua moto na lateral traseira do outro veículo envolvido no acidente.

Sem capacete, ele caiu na calçada próxima ao Banco Bradesco. A moto ficou totalmente destruída. Ao que tudo indica, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, conforme mostram as imagens do vídeo.

A assessoria do Hospital de Picos foi procurada para prestar informações sobre o estado da vítima, mas, até o momento de fechamento da matéria, não forneceu nenhum dado. Veja abaixo o vídeo com o momento em que tudo aconteceu.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS