Connect with us

DESTAQUES

Homem desaparece de forma misteriosa em Francisco Santos

Publicado

em

Um homem da cidade de Francisco Santos, identificado como Gonçalves Raimundo de Jesus, o Gonsal como é conhecido popularmente, desapareceu de forma misteriosa nesta quarta-feira, 30 de novembro, na zona rural do município, na localidade Serra do Viloveu.

De acordo com a mãe, o último contato que teve foi por volta das 18h43min, através de uma ligação quando a mesma estava prestes a sair para igreja e “Gonsal” afirmou que estava tomando banho para retornar a sede do município.

“Depois dessa última ligação não houve mais contato. Uma das mensagens entrou mas ele não atendeu mais. As outras mensagens nem entraram”.

Posteriormente, a mãe se direcionou até a Serra do Viloveu onde ele estava. “O portão do quintal estava aberto. A porta da casa estava fechada. Estava tudo fechado. A moto estava de frente com a pista, do lado de fora, com o portão aberto completamente”.

O sumiço repentino de Gonsal deixou a população do município perplexa e preocupada.

Publicidade

Até o início da manhã de hoje, quinta-feira, 1º de dezembro, não houve informações do paradeiro.

Grupos de pessoas empreenderam buscas ainda na noite de ontem, na tentativa de localização do mesmo. Novas buscas estão sendo mobilizadas nesta quinta-feira com intuito de localizar Gonsal.

Uma foto com número de telefone (89) 98120 9018 está sendo divulgada em grupos de Whatsapp para maiores informações sobre localização.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS