Connect with us

DESTAQUES

Homem desaparecido há mais de 32 horas teve carro incendiado na ladeira do “S” em Marcolândia; família segue nas buscas

Publicado

em

Os familiares de Ezequiel Rodrigues, 27 anos, da cidade de Marcolândia, estão sofrendo com uma angústia que ultrapassa 32 horas. Ezequiel está desaparecido desde a madrugada de ontem, domingo, 23, quando foi visto pela última vez por volta das 02h30min.

Os últimos registros dão conta que ele passou pelo Posto Fiscal e lanchou com um primo. O familiar ficou em Marcolândia e ele seguiu no sentido da ladeira do “S” trecho da BR-316 que passa pelo município.

Em contato com Nascimento, outro primo em segundo grau, de Ezequiel, ele relatou que o rapaz é de boa índole, que desconhece passagens pela polícia e qualquer inimizade.

Ainda de acordo com Nascimento, o veículo que ele andava era um Volkswagen Gol, preto. O carro e o aparelho celular foram encontrados carbonizados no referido trecho da BR.

Nascimento relatou que cerca de 100 pessoas estão empenhadas nas buscas e fazem uso de um drone na tentativa de localização de Ezequiel.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ezequiel pode entrar em contato com Nascimento (primo) através do telefone (89) 99424 5311.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS