Connect with us

DESTAQUES

Homem diz que matou tio a golpes de faca em legítima defesa

Publicado

em

A Secretaria de Segurança Pública, através da 17° Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, com o apoio da Guarda Civil Municipal, prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (14/03), um homem suspeito de matar o próprio tio na noite da última segunda-feira (14/03).

De acordo com a investigação, os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas e iniciaram uma discussão por conta de uma brincadeira. O autor do crime desferiu golpes de facão contra a vítima identificada como José Wilson da Conceição de Oliveira, de 27 anos, que teve morte imediata. Anteriormente os envolvidos haviam tido desentendimentos devido às desavenças familiares.

O delegado de José de Freitas, André Moreno, afirmou que logo após o crime foi iniciado o trabalho de investigação com objetivo de realizar a captura do autor do homicídio.

“O suspeito foi encontrado com a suposta arma do crime e ainda com as mãos sujas de sangue. Ao ser questionado ele confessou ser o autor do homicídio. Ele ainda responde nessa unidade policial, pelos crimes de lesão corporal e ameaça e em breve será apresentado a Justiça para que seja fechado o caso”, explicou o Delegado. 

Durante a prisão também foram encontradas duas munições íntegras, aparentemente de calibre 38. O crime foi solucionado em menos de 24 horas e o autor será apresentado à autoridade judiciária ainda hoje.

Publicidade

Ao ser preso, o homem não esboçou reação. Ele teria afirmado a equipe da Guarda Civil Municipal que cometeu o crime por legítima defesa.

A Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas reafirma seu compromisso de fazer cumprir as leis e coibir os crimes de natureza violenta, com o intuito de reforçar a segurança pública e o sentimento de justiça na população.

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS