Connect with us

DESTAQUES

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa e filha em Jaicós

Publicado

em

Um homem, identificado como José Expedito Gomes Filho, vulgo ‘Zé Filho de Boi Morto’, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 14h00, no bairro Francílio Almeida, conhecido como Matadouro, em Jaicós, na saída que dá acesso ao município de Massapê do Piauí.

Ao chegar à sua residência, com a esposa e uma filha criança, a vítima, que dirigia um carro modelo Gol, de cor verde, foi surpreendida pelo autor dos disparos, que chegou junto a eles pilotando uma motocicleta, largando-a ao chão, e desferindo diversos tiros em direção a Zé Filho.

José Expedito não teve tempo de reagir e, dos tiros recebidos, dois acertaram sua cabeça e fez com que ele viesse a óbito de imediato. Sua esposa, que testemunhou o fato, correu para dentro de casa com a criança. O suspeito, que já teve sua identidade apontada para a Polícia, fugiu na motocicleta e em sentido desconhecido.

‘Zé Filho de Boi Morto’ já possui diversas passagens pela polícia. O autor dos disparos também, tendo, inclusive, sido apontado como autor em um outro homicídio. A PM foi acionada e está em diligência na região para tentar capturar o autor dos disparos.

O corpo da vítima foi retirado do local por uma equipe do Samu e levado para o hospital Florisa Silva, onde o óbito foi atestado e, em seguida, para o necrotério da unidade de saúde.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS