Connect with us

DESTAQUES

Homem é assassinado com vários tiros em Picos

Publicado

em

Em um provável acerto de contas um homem identificado como Marcos Vinícius do Nascimento Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros em Picos no início da noite do último sábado, 4. Foi o décimo primeiro homicídio registrado este ano no município modelo, além de outras três pessoas mortas em confronto com a Polícia.

Segundo as primeiras informações, o assassinato de Marcos Vinícius aconteceu na “Escada do Mestre Abrão”, que fica no Morro da Mariana e interliga o bairro Aerolândia ao centro de Picos. A vítima foi alvejada por vários disparos e morreu na hora.

Informações extraoficiais dão conta de que Marcos Vinícius caminhava pela “Escada do Mestre Abrão”, quando foi executado com vários disparos de arma de fogo. Dois homens teriam participado do ato criminoso e fugido em seguida para rumo ignorado.

Policiais militares e civis estiveram no local, assim como peritos. Em seguida, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz para as providências cabíveis.

Vinícius, como era mais conhecido, tinha passagem pela Polícia, pois já tinha sido preso acusado de tráfico de drogas. O caso ocorreu no dia 26 de agosto de 2014 no bairro São Vicente, em Picos, quando ele teria sido flagrado pela polícia com 59 pedras de crack.

Publicidade

Por ocasião de sua prisão Marcos Vinicius se defendeu e garantiu que não era traficante, mas apenas usuário de drogas. “Essa droga era para o meu consumo. Eu sou trabalhador, trabalho como pedreiro há dois anos. Não sou traficante”, reafirmou na época.

Fonte: JP Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS