Connect with us

DESTAQUES

Homem é conduzido pela PM por porte de arma e ameaça em Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

Um homem de iniciais E. R. da S., foi conduzido pela Policia Militar de Santa Cruz do Piauí, na tarde deste sábado (14), acusado de portar arma de fogo e arma branca e com elas ameaçar duas pessoas: E. de M. C. e uma mulher M. J. dos S. C.

De acordo com a PM, logo depois de ter ameaçado a primeira vítima o senhor E. de M. C., no povoado São Bento, na zona rural, o infrator foi contido por pessoas próximas ao local e se dirigiu à sua residência onde também ameaçou sua mulher, a senhora M. J. dos S. C., com uma arma de fogo do tipo espingarda “bate-bucha” calibre 28, a mesma utilizada durante a ameaça anterior ocorrida pela manhã.

O agressor novamente se dirigiu à casa de seu enteado (E. de M. C.) para ameaçá-lo pela segunda vez com facão com bainha, já no início da tarde.

A polícia foi acionada e ao chegar no local flagrou o agressor de posse de um facão.

O facão foi apreendido pela PM na casa da vítima E. de M. C. (local da abordagem) e, a espingarda na casa da esposa do agressor, a senhora M. J. dos S., também vítima de ameaça a qual entregou a arma aos policiais. Além da arma de fogo foi apreendida também uma munição intacta.

Publicidade

Diante da constatação dos fatos o agressor e as vítimas relatadas foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS