Connect with us

DESTAQUES

Homem é executado com mais de dez tiros na frente de familiares no Piauí

Publicado

em

Um homem de 42 anos, identificado como Edimar Felix dos Santos, foi assassinado com mais de dez tiros na noite deste sábado (19/01), por volta das 19h30, no bairro Baixa do Mutirão em Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O homem estava deitado em uma rede, no alpendre da casa em que mora, conversando com dois familiares, quando chegou dois homens em uma motocicleta, e um deles atirou contra a vítima até descarregar toda a munição da arma de fogo. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender a ocorrência, mas o homem já havia falecido. Os socorristas constataram que ele foi atingido na cabeça, no braço direito, na região torácica e abdominal. De forma preliminar, foram contadas 16 perfurações pelo corpo, entre entrada e saída das balas.

Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carlos, também esteve no local da ocorrência, onde testemunhas e familiares informaram não saber a motivação do crime, bem como a identidade dos criminosos, haja vista que a vítima não saía muito de casa e era considerada uma pessoa muito calma e sem vícios.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal estiveram em Cocal para realizarem os trabalhos de praxe e na sequência removerem o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Publicidade

A Perícia constatou que a arma utilizada no crime é uma calibre 38. Na parede e em alguns jarros de plantas foram encontrados alguns projéteis que transfixaram o corpo da vítima.

Uma linha de investigação já foi traçada e os investigadores já identificaram os possíveis autores do homicídio, que são residentes na cidade de Parnaíba. A principal hipótese levantada, de inicio, é que a vítima foi executada por vingança, não por parte dela, mas pelo fato de um de seus irmãos, no ano de 2008 em Parnaíba, ter reagido a uma investida esfaqueando um desafeto que não resistiu aos ferimentos.

Fonte/Fotos: Blog do Coveiro

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS