Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso após arrombar residência em Fronteiras

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 02h30 a Polícia Militar de Fronteiras prendeu um homem identificado como Edvaldo Gomes de Sousa Filho, conhecido como “Júnior Cafinfin”. A ação aconteceu no bairro Mutirão.

Após receber o comunicado que Júnior Cafinfin teria invadido uma residência pelo telhado vindo a danificar o forro, o cabo Istênio comandante da guarnição seguiu para o local informado e ao verificar nas dependências da casa, conseguiu efetuar a prisão em flagrante delito.

“A guarnição de serviço sob o comando do cabo Istenio recebeu uma ligação através do celular da viatura informando que um indivíduo havia arrombado uma residência localizada no bairro Mutirão em Fronteiras. De imediato os policiais se deslocaram até o local indicado e após fazer a varredura no interior da residência, foi localizado o nacional Edivaldo Gomes de Sousa, vulgo Júnior Cafinfim, que o mesmo havia adentrado a residência pelo telhado quebrando o forro da casa. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado”, informou a PM.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS