Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso com documentação falsa em Paulistana

Publicado

em

Um homem identificado por Nilson dos Santos Sales, de 32 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 27, durante uma abordagem policial realizada pela Força Tática na cidade Paulistana.

Natural de Campo Maior, no Piauí, e residente na cidade de Barcarena, no Pará, Nilson seguia como passageiro em um ônibus interestadual da empresa Gontijo, que seguia de Petrolina-PE para Teresina-PI.

Foi feita a checagem de bagagens e na documentação de todos os passageiros e, ao realizar a consulta do documento apresentado pelo suspeito citado, uma CNH categoria AE, com sua foto e o número do registro, do Estado do Pará, notou-se divergência de dados. Questionado sobre o motivo da falsificação do documento, o mesmo não soube explicar.

“Como a Carteira de Habilitação também é utilizada como documento de identificação, o que de fato ocorreu no momento da abordagem policial, a mesma pode ser utilizada para praticar golpes de várias naturezas, ou ocultar a verdadeira identidade a fim da obtenção de alguma vantagem indevida. Nesse caso específico, caberá ao Inquérito Policial elucidar a real intenção dos crimes pelo agente preso”, comentou o Major Felipe, Comandante do 20º BPM da PMPI.

Nilson dos Santos Sales foi apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele poderá responder pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso.

Publicidade

Participaram da ação os policiais cabo Gilvan Belo, os soldados Marivaldo, Carvalho e Novaes, juntamente com a guarnição de serviço, composta pelos cabos Barbosa e Marreiro e os soldados Hipólito, Emison e Santos.

Fotos: Divulgação PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS