Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso por agredir companheira na zona rural de Francisco Macedo; duas filhas conseguem fugir

Publicado

em

Por volta das 14h, desta quinta-feira (31), a Polícia Militar de Francisco Macedo seguiu em diligências para atender a um chamado anonimo, informando que na localidade Saco Grande, zona rural francisco-macedense, tinha um homem identificado como Romão Rodrigues e que o mesmo estava espancando sua companheira Maria Joana da Silva e suas duas filhas, sendo essas menores de idade, uma de 16 anos e a outra de 07 anos de idade.

De acordo com informações da PM as duas filhas conseguiram escapar do acusado e procurar ajuda. Com Romão foram encontrados: uma espingarda bate bucha, uma tesoura em sua cintura e cabo de aço de embreagem de moto.

“De imediato solicitei reforço aos policiais do Grupamento de Polícia Militar de Alegrete do Piauí, Cabo Osmaildo e o Soldado Melo, e, ao chegar ao local se deparamos com Romão, em sua residência, de posse de uma tesoura em sua cintura, um cabo de aço de embreagem de moto e também uma espingarda bate bucha”, informou a PM de Francisco Macedo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, foi dada voz de prisão ao acusado, Romão Rodrigues, onde o mesmo foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da PM de Francisco Macedo*

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS