Connect with us

Betânia do Piauí

Homem é preso suspeito de agredir cunhada com pedaço de madeira em Betânia do Piauí

Publicado

em

Policiais do GPM de Betânia do Piauí conseguiram efetuar nesta segunda-feira (12), a prisão de um homem identificado como F. A. J, suspeito de agredir a própria cunhada com um pedaço de madeira.

Segundo a PM, a vítima foi até o GPM denunciar o fato. Ela apresentava lesões na região da cabeça e informou que teria sido agredida pelo seu cunhado F. A. J, com um pedaço de madeira.

O fato aconteceu próximo a um bar na localidade Serra do Inácio, zona rural do município. “Segundo a vítima, ela só não sofreu mais lesões, devido a intervenção de populares que lhe socorreram. Relatou ainda que durante as agressões o agressor dizia que iria matá-la” informou a polícia.

Após as lesões, a vítima foi ao Posto de Saúde local a fim de ser submetida a tratamento médico, sendo transferida para Paulistana e posteriormente ao Hospital Regional de Picos.

Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí. Ele confessou a prática. F. A. J recebeu voz de prisão, sendo conduzido a 12° DRPC em Paulistana para as providências legais cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS