Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso suspeito de matar ex-sogro a paulada na porta de casa em cidade do Piauí

Publicado

em

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (23) suspeito de matar a paulada o ex-sogro na porta de casa no Povoado Nova Cajaíba, zona rural leste de Teresina. Para a polícia, a vítima identificada como Geraldo Gomes Teixeira, 56 anos, tinha sido ameaçada outras vezes pelo agressor.

“O crime aconteceu quando a vítima chegava em residência, na noite desse domingo. O suspeito estava aguardando o ex-sogro e deu uma paulada na cabeça dele. O suspeito seria ex-genro da vítima, eles não se davam muito bem, existia um desafeto entre eles. O agressor Jonadabe Carvalho Pessoa várias vezes ameaçou Geraldo”, informou o sargento Cândido, 5º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o sargento, inicialmente a polícia suspeitava que o crime tratava-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas descartou a hipótese depois da prisão do suspeito. Um vizinho, que preferiu não se identificar, contou que a rixa seria por causa da dívida de R$ 500 que a vítima tinha com o ex-genro.

“Após matar o Geraldo, o suspeito levou o celular e a carteira da vítima”, revelou o vizinho.

Jonadabe Carvalho Pessoa, 33 anos, foi preso na Vila Firmino da Silveira, por trás do posto de saúde da Cacimba Velha, Zona Leste de Teresina. De acordo com o sargento, o suspeito é acusado de dois homicídios e tráfico de drogas.

Publicidade

“Ele nega o homicídio”, disse o policial.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS