Connect with us

Santo Antônio de Lisboa

Homem é rendido por 4 criminosos e tem carro roubado em Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

Na madrugada desta quarta-feira (08), o roubo de um carro foi registrado no município de Santo Antônio de Lisboa, num local conhecido como Baixa do Caxixo.

O Cidades na Net conversou com um primo da vítima, segundo ele, o proprietário do carro saiu de Monsenhor Hipólito por volta das 21h desta quarta (07), com destino a Picos para deixar a filha na rodoviária.

O embarque da mesma para Petrolina não aconteceu e por isso eles fizeram a viagem de volta.

Por volta de 00h, num trecho entre as BRs 316 e 020, pertencente a Santo Antônio de Lisboa e conhecido como Baixa do Caxixo, os familiares foram surpreendidos por quatro criminosos que roubaram o automóvel e os celulares das vítimas. O carro levado é um Gol branco de placa NHR4G56.

Pai e filha passaram a noite na estrada sem comunicação, durante a madrugada os familiares se preocuparam com a não chegada deles em Monsenhor Hipólito.

“Só agora de manhã eles foram encontrados, duas e pouco da madrugada o cunhado dele e uns amigos vieram a Picos e procuraram eles na rodoviária ou se tinham sofrido acidente, mas não os encontraram. Eles esperaram o dia amanhecer e aí foram resgatados já 6h da manhã”, disse o primo do dono do carro.

Publicidade

No momento da publicação desta matéria, a vítima do roubo estava na Central de Flagrantes registrando um boletim de ocorrência.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode entrar em contato como o dono através do número: (89) 98110-0486.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS