Connect with us

DESTAQUES

Homem encontrado morto em estrada de Alagoinha já tinha ficha criminal, confirma Polícia Militar

Publicado

em

José Raimundo de Sá, conhecido como “Zé Doral”, foi encontrado caído em cima de uma motocicleta com sangramento na região da cabeça, em uma estrada vicinal no início da tarde desta quinta-feira (19), na localidade Canindé dos Marinheiros, na zona rural de Alagoinha do Piauí.

Populares que passaram pelo local viram Zé Doral caído e acionaram a Policia Militar que se deslocou e lá chegando isolou a área para chegada da perícia.


CONTEÚDO RELACIONADO

Homem é encontrado caído e com sangramento na região da cabeça em estrada da zona rural de Alagoinha


´A perícia removeu o corpo até a cidade de Floriano para exames, mas não confirmou a causa da morte de Zé Doral. O resultado dos exames deve sair após 30 dias.

Publicidade

José Raimundo de S´á já tinha várias passagens pela Polícia pela prática dos crimes de arrombamento, furto e roubo, conforme informações do sargento R. Silva, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Alagoinha do Piauí.

Ainda de acordo com o policial, Zé Doral foi preso no final do ano passado, em flagrante por roubo de moto, em Picos, quando a ele foi concedido indulto pela Justiça. No momento da prisão na época ele portava o alvará de soltura.

“Ele tinha uma passagem muito grande pela polícia. Já fez furtos, arrombamentos. O histórico dele é muito grande. A ficha é suja, criminal”, frisou o comandante do GPM de Alagoinha do Piauí.

Em 2019, Zé Doral tentou se ausentar do município ao saber que havia contra ele um mandado de prisão preventiva. No momento em que seguia em direção a casa de sua mãe, foi interceptado pela Polícia e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Pio IX.

Na época, Zé era suspeito da prática de roubo de moto e arrombamento à residência.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO

ALAGOINHA│Homem é preso acusado por roubo de moto e arrobamento de residência


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS