Connect with us

DESTAQUES

Homem morre após ser esfaqueado em Mercado Central no Piauí

Publicado

em

Um morador de rua, ainda não identificado, morreu após ser esfaqueado na noite dessa terça-feira (08) no Mercado Central, centro de Teresina. A vítima, que ainda chegou a ser socorrida, não resistiu aos ferimentos antes mesmo de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por volta de 20h, uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada sob a informação que havia uma pessoa ferida com golpes de faca nas costas, no entanto, quando a PM chegou ao local a vítima já havia sido atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante o trajeto até o hospital, o morador de rua acabou não resistindo e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima tem aproximadamente 30 anos e nenhum familiar compareceu ao IML até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09) para identificá-lo.

O corpo do jovem possui uma cicatriz no abdômen e várias tatuagens nos membros superiores e inferiores com nomes de Reginaldo, Patrícia, Érica, Deus é fiel, além de um desenho do corpo de uma mulher, características que servirão para facilitar o reconhecimento da vítima.

O caso já foi comunicado ao plantão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que vai iniciar os primeiros levantamentos, a fim de identificar o corpo e iniciar as investigações que levarão até o autor do homicídio.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS