Homem morre após ser picado por abelhas no interior de Campo Grande do Piauí 
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 20/08/20

Homem morre após ser picado por abelhas no interior de Campo Grande do Piauí 

Um homem, identificado por Antônio Francisco da Silva, mais conhecido como Neguinho de Hermínia, de 45 anos, morreu nesta quarta-feira, 19 de agosto, após ser atacado por abelhas em uma propriedade na zona rural de Campo Grande do Piauí.

Segundo informações, pela manhã, Antônio que vinha apresentando comportamento depressivo, deixou uma motocicleta na margem de uma estrada e entrou em uma roça de mata fechada, onde tinha um apiário (conjunto de colmeias utilizadas para criação de abelhas), quando sofreu várias picadas dos insetos.

Ainda conforme informações, o homem foi encontrado, por populares por volta das 14h, já sem vida, na propriedade localizada na localidade Jatobá,  zona rural de Campo Grande do Piauí.

A família chegou a divulgar uma foto de Neguinho de Hermínia nas redes sociais, buscando  informações sobre seu paradeiro.

 

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Urnas eletrônicas já estão em distribuição para as eleições 2016 no Piauí

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) informou ao Cidadeverde.com, nesta terça-feira (30), que 8.387 urnas eletrônicas serão utilizadas nas eleições municipais 2016.  Os equipamentos já estão sendo distribuídos para

DESTAQUES

ALEGRETE | Clicks do Mês de julho traz uma história de humildade, simplicidade, talento e sonhos; veja!

Simplicidade é a palavra que melhor define o Clicks do Mês de julho. O portal Cidades na Net foi até a zona rural da cidade de Alegrete do Piauí, para

DESTAQUES 0 Comments

Valor de propina da Odebrecht paga a políticos daria para construir 5,4 mil creches

Os mais de R$ 10 bilhões que a Odebrecht usou para pagar propina a políticos poderia ter sido investido em escolas, postos de saúde, compras de ambulância e muito mais.