Connect with us

DESTAQUES

Homem procurado por homicídio em São Paulo é preso no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Vicente Pacheco de Figueiredo, 43 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (24) em Bom Jesus, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava foragido da Justiça de São Paulo onde respondia por um homicídio ocorrido em São Bernardo do Campo em 2003.

O crime aconteceu na noite do dia 7 de janeiro de 2003 em São Bernardo do Campo. O homem é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo contra Polliana Nunes da Silva, que morreu após ser baleada no tórax. Ele foi condenado a 8 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado em julho de 2018.

Segundo o núcleo de inteligência da PM em Valença do Piauí, Vicente de Figueiredo estava recorrendo da decisão em liberdade quando fugiu. “A polícia de São Paulo entrou em contato com a gente e conseguimos encontrar o acusado”, informou o sargento Ranier Nunes.

O acusado era procurado em três estados. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Jesus para os procedimentos legais. Ele deverá ser recambiando para o estado de São Paulo, onde responde pelo crime.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS