Connect with us

DESTAQUES

Homens encapuzados deixam três baleados em tentativa de homicídio no Piauí

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (31), um homem identificado como Denis Golveia de Sousa, 32 anos, foi baleado com três tiros nas costas por dois homens, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. O fato aconteceu por volta do meio dia, na avenida 19 de outubro, em frente a uma creche.

Além de Denis, dois outros homens de nomes Elder Carlos Pereira e Victorino Rodrigues de Sousa, que se encontravam no local, também foram alvejados. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. Eles estavam em um carro modelo Fiat Uno, de cor vermelha, e portavam uma arma de fogo.

De acordo com o tenente Eudes, do 6° Batalhão da Polícia Militar, Denis, que era o alvo dos criminosos, estava próximo à uma residência com outras duas pessoas no momento do ocorrido. “Haviam duas pessoas sentadas com ele, estas foram isoladas, ficaram deitadas no chão, para que somente ele fosse atingido. Quando ele recebeu os tiros as outras pessoas saíram correndo e acabaram sendo atingidas também. Um foi atingido na perna e outro nas costas”, disse.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam com o rosto coberto com camisas. Uma equipe do SAMU foi acionada por populares que presenciaram o ato. As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar ainda se encontra em diligência para identificar os responsáveis do crime, que empreenderam fuga. Denis Golveia passará por uma cirurgia, porém não há informações sobre o atual estado de saúde.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS