Homens são presos com motocicletas roubadas em Jacobina do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 14/08/17

Homens são presos com motocicletas roubadas em Jacobina do Piauí

Dois homens foram presos em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, na tarde desse domingo (13) em Jacobina, Piauí. Aldenir de Carvalho Dias e Sandro da Silva Dias, vulgo “Sandrinho” foram autuados por policiais com motocicletas e moto peças originárias de furto. Uma arma de fogo também foi apreendida ação.

De acordo com a Policial Militar de Paulistana, os agentes receberam informações de que havia pessoas circulando em motocicletas roubadas. Assim, foi desencadeada uma operação com as polícias Militar de Paulistana e civil do 12º Distrito Regional.

As equipes então se deslocaram até o local informado e realizaram uma abordagem em Aldenir de Carvalho Dias. O suspeito possuia uma motocicleta, que, após a realização de consulta do chassi, foi constatada que era originária de furto. A placa que estava no veículo, de Picos, era falsa, sendo a verdadeira placa PDE-3241 de Petrolina (PE), onde a motocicleta foi subtraída.

O suspeito ainda relatou que possuía uma arma de fogo em casa, uma espingarda cal. 36. Ele também informou que teria comprado a motocicleta de “Sandrinho” em Jacobina. Assim, os policiais se dirigiram até o estabelecimento comercial do mesmo, de nome Sandrinho Moto Peças.

No local, foram apreendidos uma motocicleta sem placa e documentação com motor raspado; um rodão para moto com disco de freio; um rodão para moto com coroa de freio; um motor para moto Honda cg 150; duas bengalas para moto; duas baterias para moto; dois amortecedores. Todas essas peças não apresentavam documentação de origem.

Posteriormente, todo o material apreendido, juntamente com as motocicletas e os acusados foram conduzidos para a  12ª DRPC de Paulistana para os procedimentos de registro.

Fonte: ViAgora

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Educação de Jaicós recebe mais de 1.500 kits de carteiras e escolas são melhoradas

A gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira segue investindo na melhoria da Educação no município de Jaicós, seja através da qualificação dos profissionais ou da infraestrutura das unidades escolares

DESTAQUES

Previsão do tempo aponta muita chuva no Piauí até domingo. Veja!

Para os próximos quatro dias, o Estado do Piauí terá uma trégua no sol ardente, pois a presença de nuvens durante todo o dia permitirá que a sensação térmica (umidade